Jovens iaçuenses se declaram inocentes após operação policial. "A verdade sempre prevalece!"
- Informe Iaçu
- 25 de mar. de 2023
- 1 min de leitura

A operação Unum Corpus, realizada pela Polícia Civil na semana passada, noticiada pelo Informe Iaçu, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e efetuou 5 prisões na cidade de Iaçu. Em contato com o site, os acusados se dispuseram a apresentar suas versões sobre os fatos ocorridos, que vieram a resultar em suas prisões temporárias.
Eles alegam ter sido vítimas de injustiça ao serem apontados como responsáveis pelos crimes citados na operação. Alegam ainda, que o resultado da operação não gerou provas, nem qualquer indício que tenha sido colhido durante um ano e dois meses de investigação, foi capaz de comprovar a participação em qualquer irregularidade.
Os apontados evidenciam que suas vidas sempre foram pautadas nos bons costumes e no respeito às leis e instituições. “A verdade sempre prevalece! Agradecemos a Deus, aos familiares, amigos e aos nossos advogados Marcos Silva, Henrique Coimbra, Sérgio Bensabath e Leandro, pelos esforços que tiveram, a fim de que comprovássemos a nossa idoneidade e inocência. Continuamos com a cabeça erguida e consciência tranquila, certos de que dias melhores virão”, ressaltaram os acusados.
O poder judiciário determinou a soltura dos jovens, após audiência de custódia.
Коментарі